sexta-feira, 30 de março de 2012

Sementes''


Não é tão fácil explicar tamanha dor você pode causar! Te de meu coração em prova do meu AMOR... Mais que penaaa você desperdiçou.. Desperdiçou todas as oportunidades que eu pude te dar.. Seráa que foi o bastante? Por que me fez chorar enquanto eu apenas queria te amar? Eu fui fiel e respeitar meu amor.. Enquanto eu em casa chorava de tanto te amar você buscava diversão pra seu libido saciar... Eu não fui tolo em muitas vezes te perdoar, pois sempre vejo no melhor que o amor possa me dar!!! Mais você não foi capaz de levar este fardo verdadeiro por issso preferiu continuar no erro.. Mais saibas que tudo que fiz não foi em vão aprendi que algo ruim muito bem pode me fazer...... Não perdi meu tempo, pois você foi um professor que me mostrou o quão digno sou, bem que você poderia levar pela vida inteira o meu coração mais você não foi capaz e me deixou na mão!!! Hoje vou ser diferente com coração aberto eu planto a semente... Semearei e colherei bons frutos.. Cultivarei meu jardim........ Até que eu possa ser feliz um dia quem sabe.....

Por: Crystyano Nunes