quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meu amigoooo Jardson!!!


Não é tão fácil expliicar como tudo começou ‘’ mais o desfecho disso tudo apenas consequência da sinceridade e do respeiito’’’... Falar de você é como escrever em um belo livro de poesias onde todas as palavras devem ser bem escolhidas para que aja uma perfeita composição....’’ falar de você é como deslizar um arco em cordas de um Violiino de Fabricação nobre emitindo com perfeição a mais bela melodia...’’’’ Ter você como amiigoo é uma enorme satisfação e hoje afirmo com toda minha coerência e maturidade que você já se tornou fundamental na minha viidaaa, e agradeço a cada dia por sua existência por que ‘’assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera nos dá ânimo para viver’’’


Meu amigo Jardson Pires Eu te amo!!!!!

Você sempre vai morar no meu coraçãooo''''


Palavras verdadeiras de seu amigo Crystyano