sábado, 19 de maio de 2012

''Vidas Doces & Amargas''


VIDAS DOCES & AMARGAS
(SINOPSE)

   Todas as pessoas do mundo tem um modo diferenciado de viver. Alguns têm uma vida DOCE, recheada com muita alegria, amor, generosidade e tranquilidade. Outros têm uma vida AMARGA, recheada de amargura, inveja, maldade e falsidade.
   Na história VIDAS DOCES & AMARGAS, Rose é uma mulher batalhadora, que luta dia após dia, trabalhando como sacoleira, para conseguir seu sustento e de sua irmã, Raíssa, uma pré-adolescente de treze anos. Ela namora Augusto, um jovem enfermeiro-chefe de uma das clínicas mais bem conceituadas de Fortaleza. Rose tem uma amiga, Diene, e a considera sua melhora amiga. Rose faz compras na loja da amiga, para revender. Diene  é uma mulher bem de vida, porém, solitária. Após conhecer Augusto, ela se apaixona, e isso pode não ser bom para Rose.
  A história também contará a história de Crystyano, um adolescente homossexual de dezessete anos de idade, que ainda cursa o segundo ano do ensino médio. Ele é um garoto que passa maior parte do dia conectado à internet, seu único meio de divertimento. O garoto conhece Róbert, através de uma rede social. Com o passar do tempo, os dois iniciam um romance virtual, e planejam torná-lo real.
   No decorrer da história, vidas doces poderão amargar, e vidas amargas poderão adoçar, e os leitores acompanharão tudo no Blog, com os mínimos detalhes, repletos de muita emoção.

Por: Jardson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Iai o que achou? Dê sua opinião!! :)