sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Amor!!! Traição!!!!!


Quando olho para o céu Estreladooo logo passa como um flash de luz todas as investidas maus sucedidas no amor... e em seguida uma interrogação’’’ Será que o problema esta em mim??...  Bem vejamos se realmente é....
Acredito que hoje as pessoas não mais valorizam um amor verdadeiro, onde aja lealdade e fidelidade. Será que por isso eu não tenha me sucedido bem? Levo em evidência a prática destas qualidades.... Eu não as prometo eu cumpro, não por medo de fazer alguém sofrer mais pra proteger meu caráter, em respeito a mim mesmo... Mas nem todos tem a mesma ideologia.. pelo menos eu nunca tive a sorte de encontrar alguém que pensasse parecidooo.... ou que quisesse construir uma vida com estruturas fortes'''e com alicerce de sinceridade e confiançaa''... Eu respeito e sempre procura dar o máximo de mim, acredito verdadeiramente que este seja o grande Problema causador da minha insatisfação amorosa''... Eu posso amar até mil Homens''''' mais um tem que sair para que o outro possa entrar''' administrar relacionamentos ( ou seja.. mais de um ), não é o meu fortee''' amo uma pessoa de cada vez''' por que cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso ninguém pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. A gente ama cada pessoa de forma diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você... E quanto mais a gente se conhece, mais ricas são as cores do relacionamento...

Dizem que toda ação tem uma reação... mais em relação ao amor'' traição jamais deve ser paga da mesmaaa'' formaaa.. uma vítima de traição tem que agir com superioridadeee''''''' amar amar e amar'''' sem medo de ser feliz por que ''' Amar é ser fiel a quem te trai '''


Traição, como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do caráter e do respeito  (verdade ou daconfiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais.

Por: Crystyano Nunes

25 comentários:

  1. Uollll... perfeito, sentir que foi posto com as palavras vinda de um coração traido mas com grande vontade de amar, simplesmente perfeito. Sem palavras para comentar algo tao romantico e ao mesmo tempo sofrido. Amar acima de tudo, traição e para os fracos os fortes amam mais ainda, ate aqueles que nos trai.
    Augusto Santos

    ResponderExcluir
  2. que perfeito,eu queria um poema que falasse de filhos.para postar no meu perfil do orkut!desde jaa agradeço! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline amor o administrador do Blog o Meu amigo Jardson'' ér um ótimo poeta tenhoo certeza que ele vai atender ao seu pedidoooo'''''... ele vai fazer um poema como vc pediu de autoria própriaaa''' táaaa bjos amor''''

      Excluir
  3. Nossa crys vc arrazou nas palavras.. com certeza muitos leitores se identificarao com cada trecho.
    Parabens viu, seu poema ficou muuito bom e altamentee realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum''' super elevo palavras de um ótimo poeta como vc'''''' muito obrigadoo mesmo amigoooo''' isso é apenas oq'' tá aqui dentro do meu coraçãoooooo

      Excluir
  4. É Crys vc realmente falou um fato que é pura verdade.
    Este trecho foi pra mim, flash do que eu passei.
    Cara estou contigo.
    By: Claudelanio Pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piior viiu Delanio'' isso ai é o que a gente passa na vida nér''' hehehe valeu pelo comentário'''

      Excluir
  5. De:Janara'Alves
    Não a o que dizer,são palavras vindas de um coração apaixonado e ao mesmo tempo magoado.
    Muito Bom Crystyano, Ficou Lindo ^;^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwnt Janara meu anjo'' muito obrigadooooooo por ter comentadooo''

      Excluir
  6. Nuss Muito lindo crys gostei mais dessa parte ~~> A gente ama cada pessoa de forma diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você... E quanto mais a gente se conhece, mais ricas são as cores do relacionamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum maninhooo'''' lindaaa muito interessanteeee''

      Excluir
  7. Amor, traição, perdas...
    Tudo o que faz o ser humano sofrer, mas aprender também. Isso é o que importa. Amar, amar e amar. Uma coisa tão simples mas tão difícil de ser recíproco. Mas estamos aqui pra tudo mesmo. Como dizem, 'quem está na chuva é pra se molhar'. Amar é a semente, felicidade é o fruto. Sidney Souza

    ResponderExcluir
  8. eu sempre pensei que o erro era meu quando eu me deparava numa situação onde eu sofria por alguem que não me dava valor ou me traia...com um tempo fiu descobrindo que quando isso acontece o erro não é meu, pois sempre dou o meu maximo, faço de tudo pra que fique tudo em seu devido lugar, dou amor, me entrego, respeito, valorizo e se a pessoa não deu valor a tudo isso é por que ela não merece ter nas maos algo tão grandioso assim, prefere viver de caprichos, de coisas cuperficiais e passageiras...sorte dos que amam e sabem entender esse sentimento...lamento muito que atualmente ainda existam muitas pessoas, principalmente no meio homossexual que não valorizam a VERDADE e os sentimentos...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eita Samuel meu negooo''' ARRAZOU VIIU'''''

    ResponderExcluir
  11. Amei esse blog principalmente essa postagem.Parabêns a todos que fizeram ele e que postam...Esse texto ta muito lindo tudo na pura verdade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu lindooo''' que pena que esqueceu de se identificar'''.. Mesmo assim Agradecidoo Jeilson Campos''''

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Existem certos momentos na vida da gente, que é de pura reflexão. Estou vivendo um deles agora e ao ler essas publicações, percebo que eu não estou sozinho e que existem muitas pessoas passando por momentos dificeis e precisam de forças para ergue-se do chão, já que estamos aqui, todos falando a mesma língua o que precisamos fazer é não nos sentirmos culpados de termos nos doado e não termos recebido nada em troca. Temos que nos orgulharmos de amar com verdade e sem reservas e valorizar sempre a pessoa amada.
    Crystyano, muito obrigado por dividir comigo um espaço tão especial e com sinceridade eu te respondo, depois de ler o seu texto já me sinto melhor e pronto pra tirar do peito a culpa de ter amado e ter sido traído.

    Obrigado e parabéns.Continue assim expressando seus sentimentos, pois existem pessoas que precisam saber que não estão sozinhas.

    Atenciosamente: EduH

    ResponderExcluir
  14. perfeitamente adorei a escrita simplesmente veio de um coração sincero ..

    ResponderExcluir

Iai o que achou? Dê sua opinião!! :)