sábado, 20 de agosto de 2011

Perdido no Sentimento

No meio do nada, uma vida monótona
Cheia de alegria cercada por tristeza
Homens e mulheres que são o que não sabem que não são
E impuras palavras repletas de solidão.

Andando no caminho e sentindo-me parado.
Chutando muitas pedras e deixando-as no passado.
Tempestade de angústia por alguém que não merece,
Pensando que pra mudar, odiar é seu alicerce

Socorro! Estou fugindo do medo
Medo de voar, ter prazer... Medo de Amar.
Achando que novamente tentarão me enganar
Com palavras sem valor sentimental.

Querendo tirar o coração do peito
Por causa de algo que penso que não tem mais jeito.
Minha vida está assim
Amando, um amor com “defeito”.

Autor: Francisco Jardson Pires do Nascimento

5 comentários:

  1. Não há pessoas perfeitas, existem pessoas
    completamente imperfeitas e pessoas
    imperfeitamente … aprende-se a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se
    aprende a acreditar na perfeição de uma pessoa imperfeita. …

    ResponderExcluir
  2. Ér msmo viu, hj eu sei que devemos aprender a aceitar que as pessoas são imperfeitas!

    ResponderExcluir
  3. Nesse mundo de imperfeições, ser perfeito é o mais louco de todos. Gostei da poesia!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigadoo, espero que sempre minhas poesias possam fazer parte da fonte de reflexão de todos que a este blog visitarem. Abraçoss!!

    ResponderExcluir

Iai o que achou? Dê sua opinião!! :)